quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Homens errados só dão dor de cabeça

(continuando a análise sobre os homens errados que aparecem na nossa vida)

Algumas meninas concordaram com o texto de ontem, outras não. Então vamos para a parte mais romântica dessa história, a de se apaixonar por um grande homem. Deixar os errados de lado, não dar bola para os complicadinhos e encontrar um cara bacana. Alguém que te valorize, que seja seu fã, que te ache linda por dentro e por fora. Primeiro tenho que dizer que nenhum homem é perfeito, e nem você é. Mas um homem bacana pode existir sim. A verdade é que eles ficam bacanas quando a paixão bate. Quando eles tem a certeza de que "é ela". Então apaixone-se por um homem que é apaixonado por você. Se existe esse sentimento o respeito vem junto com romantismo, carinho, parceria e tudo o que é bom disso tudo. Os problemas também apareceram, claro, mas tudo ficará mais fácil de ser resolvido. Você acreditará que é a pessoa mais amada do mundo, que aquele cara está ali para te ouvir, te fazer feliz e também terá a certeza de que "é ele". Se isso acontecer não largue mais.

Tudo bem que o texto de ontem e hoje são teorias, são análises do tipo de homem e relacionamento que aparecem por aí. Vai de você escolher em qual fase está. Se você ainda pode se divertir com os errados aproveite, mas se é a hora de encontrar "o cara" não corra atrás, isso simplesmente acontece quando deve acontecer. Mas que é difícil esperar, ah isso é.

Um comentário:

Andressa Cristina disse...

Enquanto não vem o certo divertimos com os errados !
rsrs brincadeiira... sempre ouvii essa fraase..Mas naverdade nao existe homens errados existem relacionamentos impossiveis de darem certo por conta dos dois lados..!!
Adorei a parte da Cronica do Arnaldo Jabour que vc citou nunca tinha lido..!
Gosto muito do seu blog.. e dos textos que escreve!!
Beiijos!