sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lua Nova, eu vi

Sou mais o Jacob nessa segunda etapa da estória.



Fui ao cinema assistir Lua Nova, a sequência da saga vampiresca Crepúsculo. Poltrona 17 da fileira J, lá em cima. Visão ótima, nenhum cabeçudo na minha frente e ninguém do meu lado. Quando a pessoa que está ao seu lado é sua amiga ou seu gato tudo bem, mas quando é algum mala isso irrita muito.

Tá mas e o filme? Super meloso no estilo Romeu e Julieta moderno com aquela teoria de "Minha vida não tem sentido sem você". Bella é abandonada e passa o tempo todo tentando esquecer Edward, Jacob aparece como ombro amigo e uma segunda opção. Ao mesmo tempo ela começa a fazer loucuras para ter visões do Edward, pular de penhascos por exemplo. Você chega torcer para que Bella dê uma chance ao lobo, afinal de contas o vampiro foi sacana ao abandoná-la e ela sofre tanto. Eu pelo menos senti isso. Mas daí o vampiro lindinho aparece no final, diz suas desculpas e o lobo é deixado de lado. A suplica de Bella para ser transformada em vampira ganha mais força, vira uma ordem. Tem até pedido de casamento, afinal de contas se for para ser eterno que tenha a benção de Deus. Ei, mas eles são vampiros e teoricamente não iriam para o inferno? É mas os Cullen são diferentes e Edward romântico demais. Deve ser a idade, 109 anos. Não tem momentos engraçadinhos? Tem sim. O pai de Bella larga algumas piadinhas, Alice, Jasper, enfim... tem horas que você consegue rir. Agora é aguardar os conflitos do terceiro filme, quem já leu o livro sabe do que estou falando.

Ah no terceiro filme Edward poderia sorrir mais e não fazer cara de dor sempre que chega perto da Bella. Sei que é a forma de se controlar pois seu sangue é apetitoso, mas tem horas que isso irrita. E Bella também poderia deixar a cara de sofrimento de lado. Tudo bem que amar também é dolorido, ainda mais quando você é humana e o cara é um vampiro lindo com algumas dúvidas na cabeça. Mas deixar tudo muito sofrido e meloso é chato. Tudo bem quando você ama fica meio boba(o)... tá, não estou num momento emotivo. Enfim, o filme é bonzinho.

Um comentário:

um cavaleiro andante na terra do carvão disse...

.
.
ok ok eu confesso...

fui assistir ao segundo filme da saga, domingo

haha

tah e daí se eu curto a saga . se foda.


achei melhor que o crepusculo , claro . até porque entra os lobos na parada toda e aí não fica só os vampirinhos como sendo os tais...

não sei pq mas sempre torço para os lobos depois que assisti a saga anjos da noite haha.

enfim , assistam!