segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Romance, beleza... coisas do ano 2010 de Vênus

Sou libriana e adorei saber que Vênus será o planeta regente de 2010. Além disso, adorei saber que o mundo estará mais romântico, mais belo, coisas do planeta da afrodite. Vou copiar aqui o texto de abertura da matéria de Célia Gozzi para a revista Gloss. Diz assim:

Amor, charme, sedução, prazer e graça estarão em alta em 2010, ano regido por Vênus, o planeta que regula a atração entre homens e mulheres, a diplomacia e o desejo de assumir um compromisso. Esse é um planeta de natureza feminina. Se fosse uma mulher, Vênus se vestiria de rosa e de todos as nuances de azul. Usaria acessórios de esmeralda, lápis-lázuli, quartzo rosa, opala e jade. E se perfumaria com jasmim, rosa, flor de laranjeira e outros aromas cítricos e amadeirados. Por causa dele a vaidade também dará o tom nos próximos 12 meses. Ou seja: todo mundo ficará mais bonito em 2010. Desse jeito será mais fácil encontrar uma paixão.

Iupi! Viva o amor, a beleza, a sedução de 2010. Agora vai, já dizia o título da matéria.

2 comentários:

Xana disse...

minha lindona, vim aqui desejar um feliz Natal, espero que tenhas tudo o que desejas principalmente paz, amor e saude.

beijos natalicios

Felícia Alcântara disse...

Que maravilhas de previsões, tomara que se concretizem. Também adorei esta história de romantismo,e amor, minha vida amorosa está precisando hehehehe!

Gostei bastante do seu blog, tudo de bom para você neste ano que está chegando! E se quiser aparecer no Verso, será um prazer recebê-la! Bjs!

http://versosemrima.blogspot.com