terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um ano em Florianópolis

No final do mês faz um ano que estou morando em Florianópolis. Para variar o tempo passou rápido demais. E para minha sorte as coisas estão bem melhores agora do que há 12 meses atrás. Em alguns momentos pensei que minha mudança era um ato de loucura, mas hoje tenho certeza que não. Consegui muitas coisas, evolui bastante e sei que tenho que evoluir muito ainda. Por exemplo: aprender que ter paciência é necessário e que tudo acontece como deve ser. Continuo sendo ansiosa. Talvez isso me ajude a ser tão teimosa e correr atrás do que quero. Mas só um pouco...

O que mais gosto dessa história toda é saber que não tive medo de arriscar. Foi sofrido e difícil, mas o resultado dessa aventura é ótimo. Penso que muitos tem medo de mudar tudo e correr atrás do que quer, e saber que não sou assim é ótimo. Por isso, arrisque. Corra atrás dos sonhos e continue sonhando sempre. Esse é o segredo da vida. Ah, e não esqueça de agradecer tudo o que você vai conquistar no caminho.

Viva!

Nenhum comentário: