quinta-feira, 4 de março de 2010

Entrevistei a Maria Gadú

Tenho aqui no blog o costume de sempre dar uma dica musical na quinta-feira, é o música de quinta que na verdade só traz música boa. Em outubro do ano passado eu ouvi o som da Maria Gadú e postei aqui. Afinal de contas, som bom é para ser espalhado. Continuei ouvindo o som da moça, baixei alguns sons, acompanhei tudo o que acontecia até que em fevereiro ela veio fazer um show aqui. Claro que não perdi o show e ainda entrevistei a cantora para o programa que produzo na TVCOM, o Na Pilha.

Primeira entrevista para o programa e a ansiedade era grande. Como fazer, o que fazer, algo sério, algo mais brincado? Pensei e formulei as perguntas. Fui para a praia, curti o show e fiquei esperando a hora de conversar com ela. O calor danado que fez naquela tarde acabou com qualquer produção para ficar bem na telinha. Só uma coisa eu sabia, depois da entrevista eu iria correr para o mar.

Pronto chegou a hora e lá fui eu conversar com ela.

Nenhum comentário: