terça-feira, 2 de março de 2010

A vida é melhor quando as unhas estão feitas

Não sei vocês, mas estar com as unhas feitas me faz um bem. Parece que estou preparada para tudo. E dependendo da cor estou mesmo. Vermelho é para encarar as semanas dificeis. Rosa para ficar mais feminina. Lilás quando quero ficar mais zen. Amarelo, azul, verde... cores para dar uma animada e diferenciar. Sem falar que fazer unhas é terapêutico, um momento para cuidar de mim. Detalhes que fazem a diferença.
Se você gosta de fazer unhas, igual ou tanto quanto eu, fique ligada nas cores desse outono inverno. O vermelho nunca sai de moda né. Mas o prata, dourado, cinza, preto e o nude surgem com tudo. As cores flúor do verão não nos pertencerão mais. A moda é o marron minha gente. Ah, e o brilho também ficará de lado para o opaco reinar.


Quando o frio chegar vou experimentar. Por enquanto eu prefiro a vida assim mais colorida.

Nenhum comentário: