terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pega a pipoca e assiste esse filmes aí

O meu final de semana foi assim: trabalhei um pouco, vi muito filme, andei de bike, tentei meditar, vi mais filmes. Super tranquilinho, afinal de contas o final do mês está aí e o dinheiro já se foi faz tempo. O bom é que consegui correr atrás do tempo perdido. Ano passado assisti muito mais filmes que este ano. E consegui também ficar um pouco mais em dia com as novidades do cinema. Bom, dos filmes que assisti recomendo:



O mais legal desse filme é a relação em família. Como alguns problemas surgem, atrapalham tudo, mas depois tudo volta ao normal. Qual família não passou por momentos de instabilidade né.



Comer, Rezar e Amar já é muito bom como livro. Como filme, me fez outra vez ter vontade de viajar esse mundão. Acho que todos deveriam fazer uma viagem assim alguma vez na vida. Se não rolar grana, muda o destino. Esse Brasil é lindo e tem muito lugar legal pra ir. Vou seguir a minha dica :D.



Esse foi o que menos me agradou, mas vale assistir. Afinal de contas é o filme cotado para nos representar no Oscar. Acho que mais pelo personagem do que pelo filme. Tropa de Elite é muito melhor. Glória Pires está maravilhosa no filme, e a personagem dela chega a ser mais marcante que o personagem principal.

Nenhum comentário: