segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quem é Matt Wertz? Só sei que é bom de ouvir!

Fui até o site Vagalume confirmar a letra da música "Pro Dia Nascer Feliz" do Barão Vermelho. Vi que cantarolar: "Pro dia nascer feliz, o mundo inteiro acordar e a gente dormir" está certo. Na capa do site um banner grandão chamou minha atenção ao anunciar o novo clipe do Matt Wertz. Curiosa que sou cliquei no banner, ouvi e vi o clipe da música "I Just Realized". AMEI e vim correndo postar aqui. Espia:



Que cenas lindas e letra perfeita. Romântica né? Acho que é a falta de romantismo que me deixou assim. Bom, mas voltando a falar de música... quem é Matt Wertz? Wikiei aqui e descobri que ele é americano e tem três álbuns. Sua música pode ser ouvida em alguns filmes e seriados. E só! Fui no site oficial do cara e não tinha nada além de links.  Fui parar no Myspace e vi que o Wiki estava errado, ele já lançou seis cds. O primeiro foi "Somedays" em 2001, com a ajuda dos pais, e o último foi o "While We`re Becoming", lançado este ano. Encontrei também uma biografia escrita pelo próprio. Com ela descobri que ele foi para a faculdade estudar design e nas horas vagas começou a compor. Mas o que parecia hobby virou algo sério. Quando viu já estava gravando músicas no computador do colega de quarto e gravando cds para os colegas que viraram fãs. O desenho ficou de lado e ele está nessa até hoje. Ah, e acabou de ganhar mais uma fã.

PS.: voz rouca, violão e música suave é a minha misturinha favorita.

Nenhum comentário: