terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estou precisa de: novos esmaltes da Impala

Acabei de criar um novo "quadro" aqui no Magalices. O "Estou precisa de" serve para eu desabafar meus desejos consumistas. Quem aparece por aqui é a nova coleção de esmaltes da Impala.


A coleção leva o nome de Tropicaliente (isso me lembrou uma novela) e traz seis lindas cores: Biquíni Vermelho (vermelho), Palmeira Tropical (verde), Amor de Verão (pink), Cajá Manga (amarelo), Água Fresca (azul) e Pôr do Sol (laranja). Lindas!

Um comentário:

Manu Esmaltada disse...

Oi Magali!
Essa coleção já chegou aqui em Floripa, lá na Divina Perfumaria, na Felipe Schmidt.
Fizemos um post no Clube das Esmaltadas (http://bit.ly/lojasfloripa1) e quem chega na Divina e diz que é leitora do blog ainda ganha desconto! :D
Dica: meus preferidos são o azul e o verde, lindos!
:D
Manu