quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O desejo de ser Aline

Ela se chama Aline e namora com Pedro e Otto. Cada um dos seus namorados tem uma personalidade e os três vivem juntos em plena harmonia. Claro que isso significa que ela é moderna. Também é independente e consegue amar os dois namorados. O relacionamento nem sempre é entendido por todos, mas eles continuam juntos. Sim, descrevo aqui a personagem Aline da série da Rede Globo baseada na história em quadrinho criada por Adão Iturrusgarai. 

Foto: divulgação
A questão é: algumas mulheres queriam ser Aline. Ter dois namorados fiéis e com características complementares. Você poderia ter um namorado mais engraçado e outro mais sério. Poderia ter um esportista e outro amante da cultura que te levasse ao cinema, ao teatro, ao museu, a uma exposição. Um que cuidasse mais das coisas de casa e outro que cuidasse mais das contas. Um mais romântico e outro mais desligado. Enfim, você poderia ter tudo o que deseja de um homem em dois. Claro que existem as sortudas que encontram tudo num homem só. Mas tem aquelas que não ficam satisfeitas de jeito nenhum. Sempre procuram algo que seu homem não tem. Quem nunca pensou: "Ah, porque ele não é igual ao amigo nisso." E nisso significa que você queria um homem mais paciente, mais educado, mais independente, mais esportista... ou o contrário disso tudo. 

Encontrar dois caras perfeitos e complementares que topam viver uma vida de Aline pode não ser fácil. Sem falar que deve ser mais fácil ser Aline personagem. Imagina aturar dois homens, sentir ciúmes de dois... se bem que na história eles é que geralmente sentem ciúmes. Fica a dica: Sugiro que você deva continuar procurando um cara com defeitos que você possa suportar. Se os defeitos forem insuportaveis parte para outra amiga. 

Nenhum comentário: