terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da vez

A cor das minhas unhas dessa semana é a Biquini da Hits. 

Tudo azul...

Confesso que faz tempo que desejo pintar minhas unhas com essa cor linda. Demorou um pouco porque a cor tão cobiçada faz parte da caixinha de esmaltes da minha irmã que mora em Criciúma. Sei que poderia ter comprado, mas eu queria usar o esmalte da minha irmã saca? É tipo "pegar sem pedir" algumas roupas dela. A.D.O.R.O. fazer isso. Cor super aprovada. 

E azul continua forte no outono/inverno?
Sim, essa cor continua firme e forte. Na verdade a moda te deixa super livre para pintar a unha da cor que quiser. Mas claro, tem sempre a tendência e a do outono inverno deste ano é: core escura e metálica. Sim, os esmaltes cintilantes estão de volta. Vai aderir? Eu particularmente nunca fui muito fã.


Nenhum comentário: