quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quarta do sofá: preparando o terreno

Devo dizer que nunca havia lido um livro de auto-ajuda até o final. Sabe aquele formato de assuntos por capítulos e a sensação de que você está fazendo um cursinho para desesperados? Pois é, não gosto disso aí.



Ele Simplesmente Não Está Afim de Você não foge à regra, tem tarefa no final de cada capítulo e tudo, mas as palavras de Greg e Liz fizeram eu ler o livro até o final. Além do jeito simples de escrever dos dois, o fato das dicas serem super reais ajudou muito. Sem falar na proximidade do dia dos namorados. Faz tempo que não passo essa data namorando e minha meta esse ano é deixar a solteirisse de lado. Que tal começar a caça com belas metas propostas pelo livro? Vou dividí-las com vocês.

- Não vou sair com um homem que não me convidou primeiro;
- Não vou sair com um homem que me faz ficar esperando ao lado do telefone;
- Não vou namorar um homem que não tem certeza se quer me namorar;
- Não vou namorar um homem que me faz sentir sexualmente indesejável;
- Não vou namorar um homem que bebe ou usa drogas a ponto de me deixar constrangida;
- Não vou namorar um homem que tenha medo de conversar sobre o nosso futuro;
- Não vou, em nenhuma circunstância, gastar meu precioso tempo com um homem que já me rejeitou;
- Não vou namorar um homem casado;
- Não vou namorar um homem que não seja um pessoa boa, gentil e carinhosa.

P.S.: se esse homem for lindo, alto, sarado e bronzeado posso abrir uma excessão. Mentira, vou me controlar... tá posso me divertir com os errados enquanto o certo não chega? Tá... regras são regras...

Nenhum comentário: