sábado, 25 de junho de 2011

No passo de Michael Jackson!

Ah, uh, ah... Hulll! (tentei escrever os gritinhos do cara, ficou certo?)
Hoje faz dois anos que Michael Jackson morreu. E claro que a data não passaria em branco de jeito nenhum. Além desse maravilhoso post no Magalices (Michael amava o blog cof cof), aviões vão levar turistas para um voo panorâmico sobre Neverland, vai rolar leilão e três novas figuras fazem parte do museu de cera Madame Tussauds de Los Angeles.


Algumas esquisitices de MJ
Por pura vaidade e para ter uma vida longa, o cara dormia numa câmara especial que libera oxigênio. Ela foi doada para um hospital para terapia de vítimas de queimaduras.


Conde Drácula muuuderno!
Ele criou um estilo diferenciado de dança e para alguns passos usava uns truques. Um deles é a bota anti-gravidade que ele mesmo inventou. 


Fazer isso contando só com a habilidade não dá. Ou dá? 

Esquisito sim, e uma lenda também
Quem nunca tentou dançar igual ao Rei do Pop não sabe o que é tentar ser pop. Mas nunca é tarde! Tenta um moonwalker aí seguido por um gritinho enquanto curte esse clipe.



Fonte das curiosidades http://hypescience.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, gostei de sua homenagem.
É bom para todos os fãs dele vêem que ele ainda deixa suas marcas nas pessoas.
Mas a estoria que ele dormia em uma cama de oxigênio é mentira, essa foi uma foto tirada enquanto o M.J estava (por curiosidade) deitado em um equipamento de uma fundação de crianças com queimaduras que ele abriu. Ele apenas foi por curiosidade,ele não dormia lá.
Só quero ajudar :)