quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quarta do sofá: as diferentes formas de amor em alguns filmes

Não é segredo nenhum que toda mulher adora uma comédia romântica ou um drama de amor né? Nos últimos dias assisti três filmes que falam de amor de uma forma diferente. Não foi nada premeditado, mas pelo menos vai render esse post aqui no Magalices. Vamos as dicas:

O Turista

Demorei para assistir esse filme, confesso. Se você também dormiu no ponto acorde rapidinho porque vale muito a pena. Aposto que você nem vai ver o tempo passar. O Turista é daqueles filmes que te prendem de uma maneira e fazem o tempo voar. Roteiro criativo, elenco magnífico e Veneza como base para a história. Romântico, engraçado e com um amor forte, mas proibido. Não convenci? Tem Jonny Depp lindo e Angelina Jolie arrazando. Se isso não te convencer eu desisto.




Matemática do Amor


Você está acostumada(o) com uma Jéssica Alba sexy? Está na hora de ver essa moça de outra forma. Nesse filme ela é uma garota problemática, com roupas esquisitas e medo da vida. O amor aparece de várias formas nesse filme: família, homem e mulher, mãe e filho. A personagem de Jéssica sofre por não saber amar. O bom é que ela consegue dar a volta por cima.





Malu de Bicicleta

Para fechar as dicas marotas: um filme brasileiro. Sabe aquele velho ditado: quando a esmola é demais até o santo desconfia? Pois é, o personagem de Marcelo Serrado é o desconfiado da história. Ele também entra no grupinho das pessoas que ficam burras quando se apaixonam e começam a criar problemas no relacionamento. Criam situações inexistentes e acabam estragando tudo. Por que tanto medo né? Quem disse que não merecemos esmolas demais?

2 comentários:

Aclim disse...

O bom dos filmes é que são projetados para acabar desta ou daquela forma..a vida? é uma surpresa.

Pode acabar de uma forma que você não iria gostar...rsrrsr...fazer o que é a vida arrisque-se...

Magalices disse...

É verdade. Por isso faz bem assistir essas histórias com começo, meio e fim definidos. Alguns fins são previsíveis, já outros, até nos filmes, são surpreendentes. Espero que a minha e a sua vida sigam o melhor caminho sempre.

obrigada por comentar e seguir o blog. Beijoca!