sábado, 25 de junho de 2011

No passo de Michael Jackson!

Ah, uh, ah... Hulll! (tentei escrever os gritinhos do cara, ficou certo?)
Hoje faz dois anos que Michael Jackson morreu. E claro que a data não passaria em branco de jeito nenhum. Além desse maravilhoso post no Magalices (Michael amava o blog cof cof), aviões vão levar turistas para um voo panorâmico sobre Neverland, vai rolar leilão e três novas figuras fazem parte do museu de cera Madame Tussauds de Los Angeles.


Algumas esquisitices de MJ
Por pura vaidade e para ter uma vida longa, o cara dormia numa câmara especial que libera oxigênio. Ela foi doada para um hospital para terapia de vítimas de queimaduras.


Conde Drácula muuuderno!
Ele criou um estilo diferenciado de dança e para alguns passos usava uns truques. Um deles é a bota anti-gravidade que ele mesmo inventou. 


Fazer isso contando só com a habilidade não dá. Ou dá? 

Esquisito sim, e uma lenda também
Quem nunca tentou dançar igual ao Rei do Pop não sabe o que é tentar ser pop. Mas nunca é tarde! Tenta um moonwalker aí seguido por um gritinho enquanto curte esse clipe.



Fonte das curiosidades http://hypescience.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarta do sofá: relacionamento de inverno

O inverno começou ontem e um cobertor de orelha é sempre muito bem-vindo no inverno. O frio te deixa com preguiça de sair por aí e tomar vinho, comer pipoca, ver muitos filmes fica melhor quando você está acompanhada (o).

Fora o lado romântico da história, o site Humor Babaca vai me ajudar a mostrar o lado engraçadinho do relacionamento no inverno. Bom inverno aí pra vocês!



Que tal esquentar alguém de outra forma?
Outra forma de esquentar o inverno é ajudar alguém. Que tal doar agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho do grupo RBS? 300 entidades e 250 empresas são parceiras na arrecadação em todo o estado de Santa Catarina. Ajuda aí que ainda dá tempo. Se você não for de SC, ajude de alguma forma. Sempre tem alguém que precisa. Bora ajudar!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Corações no inverno

Dizem por aí que o inverno é ideal para curtir um romance. Só sei que as estampas de coração estão deixando este inverno ainda mais romântico. O que me agrada muito, afinal sou apaixonada por coração. Tanto que tenho um tatuado no meu braço. E outra: tem forma mais fofa de deixar o inverno mais romântico? Tem não minha pova e meu povo! Vamos nos unir e desejar juntinhas essas coisas fofas aqui? Deseja comigo aí!















quinta-feira, 16 de junho de 2011

Música de quinta: Katy Perry - Last Friday Night

Imagina só: Rebecca Black, Kenny G, Hanson, Darren Criss e Kevin McHale, da série Glee, Corey Feldman (de Goonies) e a cantora Debbie Gibson juntos num clipe só? A Katy Perry fez isso no Last Friday Night. E ainda acrescentou uma festa maluca, deu um toque super oitentista, virou uma nerd feia e depois de uma mudança básica virou a mais cobiçada da pistinha. Na verdade baixou uma Beth A Feia na cantora. #gostei

Assiste aí então:


Last Friday Night é uma das músicas do novo álbum de Katy Perry, Teenage Dream.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quarta do sofá: as diferentes formas de amor em alguns filmes

Não é segredo nenhum que toda mulher adora uma comédia romântica ou um drama de amor né? Nos últimos dias assisti três filmes que falam de amor de uma forma diferente. Não foi nada premeditado, mas pelo menos vai render esse post aqui no Magalices. Vamos as dicas:

O Turista

Demorei para assistir esse filme, confesso. Se você também dormiu no ponto acorde rapidinho porque vale muito a pena. Aposto que você nem vai ver o tempo passar. O Turista é daqueles filmes que te prendem de uma maneira e fazem o tempo voar. Roteiro criativo, elenco magnífico e Veneza como base para a história. Romântico, engraçado e com um amor forte, mas proibido. Não convenci? Tem Jonny Depp lindo e Angelina Jolie arrazando. Se isso não te convencer eu desisto.




Matemática do Amor


Você está acostumada(o) com uma Jéssica Alba sexy? Está na hora de ver essa moça de outra forma. Nesse filme ela é uma garota problemática, com roupas esquisitas e medo da vida. O amor aparece de várias formas nesse filme: família, homem e mulher, mãe e filho. A personagem de Jéssica sofre por não saber amar. O bom é que ela consegue dar a volta por cima.





Malu de Bicicleta

Para fechar as dicas marotas: um filme brasileiro. Sabe aquele velho ditado: quando a esmola é demais até o santo desconfia? Pois é, o personagem de Marcelo Serrado é o desconfiado da história. Ele também entra no grupinho das pessoas que ficam burras quando se apaixonam e começam a criar problemas no relacionamento. Criam situações inexistentes e acabam estragando tudo. Por que tanto medo né? Quem disse que não merecemos esmolas demais?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Música de quinta: Animal Liberation Orchestra

Uma figura roubou a cena no show do Jack Johnson em Floripa: o pianista Zack Gill. Ele dançou, cantou, tocou, tirou os sapatos, bateu palma com eles e fez muitas caras e bocas. Além de integrar a banda de Jack Johnson, Zack tem um trabalho solo e uma banda. E a música desta quinta é da banda Animal Liberation Orchestra, ou simplesmente ALO. Uma banda que Zack formou na época da faculdade e que faz parte da gravadora de Jack, a Brusfire Label.

Curte aí:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quarta do sofá: para os Eduardos e Mônicas

Clássico é clássico e vice-versa, já dizia algum poeta popular. Eduardo e Mônica é um desses clássicos da música brasileira e esse ano completa 25 anos. E pasmem: a música não tem um videoclipe oficial. Mas acabou de ganhar mais um alternativo. É que os publicitários da Vivo aproveitaram o som na campanha do Dia dos Namorados. A história é a mesma, mas como as coisas mudaram o casal agora está conectado. Espia o vídeo:



E tem mais Legião Urbana...
A banda em si já é um clássico e por isso tem um arsenal de músicas marcantes. Outra delas é Faroeste Caboclo que virou um filme e chega aos cinemas em 2012. A direção é de Renê Sampaio, Isis Valverde será Maria Lúcia, Fabrício Boliveira será João de Santo Cristo e Felipe Adib Jeremias. Um filme sobre a história de Renato Russo também está sendo produzido, o Somos Tão Jovens. Ainda sem data de estreia definida, a direção é de Antônio Carlos de Fontoura e Thiago Mendonça será Renato.