quinta-feira, 7 de junho de 2012

Música de quinta: Clarice Falcão - Monomania

A dica de som de hoje é da Clarice Falcão. Ela começou a divulgar seus sons no YouTube e deu certo. Hoje seus vídeos somam muitas visualizações. Antes disso tudo, aos 13 anos, ela fez parte da banda montada especialmente para cantar uma música na trilha do filme Lisbela e o Prisioneiro. Sua mãe é roteirista, seu pai é diretor de cinema e a interpretação também é algo presente na vida de Clarice.

O que mais gosto na música dela é essa pegada simples e letras irônicas. Sabe aquela frase que diz que menos é mais? Acho que o som dela funciona assim. As letras são básicas e citam situações comuns da vida. Eu particularmente adoro isso. O simples é sempre mais interessante.

Espero que você goste, por isso vou dar duas opções. A primeira é um dos vídeos mais recentes da moça. Ela canta o amor e aquela obsessão que muitas vezes vem com ele.



Esse outro virou febre na internet há pouco tempo atrás e combina bem com esse momento pré dia dos namorados. Ela fala de amor... mas de uma forma irônica e espetacular.



Mais vídeos no youtube.com/falcaoclarice.

Nenhum comentário: