sexta-feira, 3 de maio de 2013

O correio chegou!

Quem aí ainda tem medo de fazer compras online? Alguns sites podem ser seus melhores amigos na hora da compra. Afinal, alguns oferecem produtos lindos e super em conta. Uma boa alternativa já que comprar roupa com relação custo benefício favorável hoje é difícil. Tá caro demais! Ou seria o salário do brasileiro que está baixo demais? Bom, análise econômica lançada.

Um site legal para quem quer arriscar umas compras online é o Ebay. Eita site tentador! Não resisti e fiz algumas comprinhas. Fazia tempo que eu não investia em modelitos novos. Quem é menina sabe: roupa é investimento. Comprar faz um bem tamanho! Só não vicie, porque existem bolsos que não nos dão esse luxo constante (esse conselho vale para mim!). Resolvi tirar um dinheirinho do bolso e comprei alguns itens que já desejava há um tempo e que preciso há um tempo. Desejar e precisar são coisas bem diferentes. O melhor de tudo é que escolhi os tamanhos certos. Eu tinha um medo danado de errar! E olha que tive a difícil tarefa de comprar uma bota nesse site. Para fechar positivamente essa linda aventura: os produtos chegaram em 30 dias. Ai que lindeza! Aqui estão eles:





Outra dica é o AliExpress. Fiz a primeira compra ontem, quando o produto chegar eu dou meu parecer.

Vamos combinar?
Como usar essa peças lindinhas é a próxima tarefa. Inspiração "googleana" é o que não falta. Olha só:


Fofura né?







Meu preferido! 

Nenhum comentário: