quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coisas de verão

Prepare os pés para o verão. Além de bem cuidado e com o pedicure em dia, a moda agora é subir nas tamancas e desfilar por aí. Conhecido como Clogs ele é uma criação holandesa. O povo de lá acredita que ele faz bem para a postura, e até hoje o tamanco é fabricado de maneira artesanal. Ficou curiosa(o)? O dia que você decidir conhecer Amsterdã investigue as cidades que ficam ao redor, você pode acompanhar a produção de alguns e até sair com um personalizado.




Outra dica é apostar no amarelo. Isso mesmo, as cores neow estão em alta e o amarelo é a cor. Amarelo e pelo bronzeada combinam muito! Aposte nessa.


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo novo de novo

Todo dia que acordamos temos a chance de começar tudo de novo. Esse é um dos milagres da vida, saber viver um dia após o outro e agradecer por isso. Aproveite! Sei que muitas coisas do passado atrapalham essa renovação diária, mas tente aceitar que o passado não volta mais. E que o segredo é viver o presente e através dele mudar o futuro. Hora de espantar os medos, hora de arriscar, hora de viver. Isso também vale pra mim.

sábado, 23 de outubro de 2010

A vida tem dessas coisas

Quando vim morar em Floripa eu sabia que muita coisa poderia acontecer. Afinal de contas vim arriscar tudo mesmo. Por enquanto está dando tudo certo. O que sempre me deixou triste foi pensar nos amigos e na família que deixei em Criciúma. Tudo bem que a distância entre as duas cidades é tranquilamente percorrida em duas horas e meia, mas nem sempre isso é possível. Minha vida é aqui agora, mesmo boa parte dela estando lá na terra do carvão.

Algumas vezes eu quis estar lá: nas manhãs de domingo quando sinto falta da comida de mamãe, na hora de escolher meu modelito e perguntar: Pai o que achou? Queria poder roubar as roupas da minha irmã, dormir no sofá da sala com a cachorra da família, estar nas festinhas das amigas, nos encontros, nas festas legais, nos domingos desanimados, em dia de jogo do Tigrão... e hoje no casamento da Tai. Um dia tão importante e do qual não poderei fazer parte. Sabia que isso aconteceria um dia, mas a vida tem dessas coisas.